Polícia

PM detém homens com ligação ao tráfico de drogas e apreende munições na Zona Leste

PM detém homens com ligação ao tráfico de drogas e apreende munições na Zona Leste
16/01/2021 16h30

A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de sexta-feira (15/01), dois homens em posse de drogas e munições de arma de fogo, na Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Segundo os policiais da viatura 6437, em patrulhamento por bairros da zona leste, por volta de 23h, receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Salva, na Comunidade Val Paraíso. Prontamente, a equipe efetuou deslocamento, mas, chegando ao endereço denunciado, após buscas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, os policiais deram continuidade ao patrulhamento, e, abordaram um veículo modelo Ford KA, cor preta e placas PHT-2F15, ocupado por cinco pessoas.

Na revista, com um dos ocupantes, um homem de 23 anos, foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, que pelo fato, foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

Ainda na noite desta sexta-feira (15/01), policiais da viatura 6440, por volta de 23h30, também em patrulhamento no Val Paraíso, pela rua Urtigão, abordaram um jovem de 18 anos, que estava na via em atitude suspeita. Na abordagem e busca pessoal, encontraram no bolso dele quatro munições intactas e uma deflagrada para calibre 38, e diante disso, ele foi conduzido ao 14° DIP para os procedimentos.

via assessoria