]

Manaus, 23/10/2021

Polícia

PM detém três suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município de Pauini

PM detém três suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município de Pauini
31/08/2021 19h50

Polícia Militar por meio do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauini, juntamente com a equipe de reforço policial do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, detiveram três suspeitos, de 22 e 28 anos, no dia 29 de agosto, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Pauini (a 926 quilômetros de Manaus).

Por volta das 17h50, a equipe policial encontrou três homens em atitude suspeita no Beco do Formigueiro. Durante a abordagem, foram encontradas uma balança de precisão, uma escopeta calibre 16, 10 cartuchos intactos calibre 32, cinco cartuchos calibre 16, quatro pacotes de substância com características de maconha, 16 pacotes com substância com aspecto de cocaína, 53 trouxinhas com características de maconha, três cordões, uma pulseira, um relógio da cor prata, uma mota CG Titan de cor preta e R$ 508 em espécie.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.