Manaus, 13/05/2025

Polícia

PM prende dois com mais de 40 trouxinhas de drogas na Compensa

PM prende dois com mais de 40 trouxinhas de drogas na Compensa
21/10/2022 13h40

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta sexta-feira (21/10), prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente, de 17, em posse de 43 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi, durante ação no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Em averiguação sobre possível venda de drogas no beco Santa Maria, no bairro Compensa, por volta das 1h, equipes das viaturas 7405, 7411 e 7417 se depararam com dois indivíduos, que tentaram fugir ao avistar os militares. Eles foram interceptados e abordados.

Durante procedimentos de revista pessoal foram encontrados com os suspeitos 43 porções de entorpecentes, sendo 14 de maconha, 27 de cocaína e duas de oxi. Foram apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, e R$ 37 em espécie.

Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.