Manaus, 29/01/2023

Polícia

PMAM apreende duas adolescentes envolvidas no tráfico de entorpecentes

PMAM apreende duas adolescentes envolvidas no tráfico de entorpecentes
13/12/2022 12h10

 

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada de segunda-feira (12/12), apreenderam duas adolescentes, sendo uma de 15 anos e outra de idade não informada, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus.

 

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram uma jovem de 15 anos, em atitude suspeita, na avenida Joaquim Cardoso, bairro Aida Mendonça. Durante abordagem, questionada sobre entorpecentes, ela relatou à equipe que haveria drogas na casa de uma amiga, também menor de 18 anos, na avenida Sucupira, bairro Honório Roldão.

 

Na chegada da 7ª CIPM ao local, um homem não identificado fugiu ao perceber a aproximação dos policiais, deixando para trás uma mochila contendo 45 pacotes finos e pequenos de cocaína, 57 trouxinhas de oxi, 19 trouxinhas de maconha, um volume com 700 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho celular e um caderno contendo contabilidade do tráfico.

 

As duas adolescentes foram encaminhadas à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis ao caso.

 

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.