Manaus, 21/05/2022

Destaques

PMAM detém dois infratores por tráfico de entorpecente e roubo, nas zonas centro-sul e oeste

PMAM detém dois infratores por tráfico de entorpecente e roubo, nas zonas centro-sul e oeste
14/04/2022 14h40

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na tarde de quarta-feira (13/04), dois homens, 25 e 35 anos, por tráfico de entorpecentes e posse de um simulacro, nos bairros Nossa Senhora das Graças e Compensa, nas zonas centro-sul e da capital amazonense.

 

A equipe MT Rocam 03, durante motopatrulhamento pela rua do Igarapé, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foram apreendidos 264 pinos e uma porção média de substância com características de oxi; 50 trouxinhas com aspecto de maconha; e uma balança de precisão. O mesmo foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Na Compensa, a guarnição MT Rocam 02, conseguiu prender um indivíduo, 35, em posse de um simulacro de arma de fogo e um celular. O infrator estava sendo acusado por populares de ter acabado de efetuar o roubo do aparelho. O caso foi encaminhado para o 19º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.