Manaus, 01/07/2022

Polícia

PMAM detém homem e mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alvorada

PMAM detém homem e mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alvorada
24/05/2022 15h00

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (23/05), um homem de 32 anos e uma mulher, de 46, por porte ilegal de arma de fogo, na zona centro-oeste de Manaus.

A equipe de motocicleta da Rocam realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada, por volta das 20h de ontem (23/05), quando efetuou abordagem a um veículo em atitude suspeita, modelo Gol, de cor branca e placas PHL6A84, que trafegava, com os vidros totalmente escuros, na avenida Lóris Cordovil, nas imediações de uma unidade de saúde comunitária do bairro.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Colt, de numeração suprimida e com duas munições de mesmo calibre intacta, além de dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Diante dos fatos, o homem que dirigia o veículo e a mulher que o acompanhava foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.