Manaus, 29/01/2023

Polícia

PMAM detém homem e mulher suspeitos de favorecimento à exploração sexual

PMAM detém homem e mulher suspeitos de favorecimento à exploração sexual
12/12/2022 19h10

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde do domingo (11/12), um homem e uma mulher, de idades não informadas, suspeitos de favorecimento à exploração sexual de adolescentes. A ocorrência foi registrada no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

Os militares receberam denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando que duas adolescentes e um adulto haviam chegado a bordo de uma motocicleta e entrado em uma pousada na rua Botafogo, no bairro Cidade de Deus. A equipe se dirigiu até o local para fazer a verificação e confirmou a denúncia.

A recepcionista ainda tentou esconder as adolescentes na recepção, porém, durante buscas, as duas foram encontradas. O homem e a funcionária do local foram detidos e conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.