Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) detiveram, na noite da terça-feira (20/12), um homem, de idade não informada, pela prática de crime ambiental, na rodovia AM 352.
Por volta das 22h, a equipe estava realizando patrulhamento, quando abordou um homem que estava conduzindo uma caçamba, na altura de 6 quilômetros, cor branca, modelo Ford, com carregamento de madeira serrada em bloco ‘’cedrinho’’.
O motorista informou não possuir nenhum documento referente ao transporte de carga e que toda madeira havia sido adquirida na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Negro.
O suspeito foi encaminhado para 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X