Manaus, 21/09/2023

Polícia

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo
11/09/2023 11h15

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na noite de domingo (10/09), um homem, de 56 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Compensa, na zona oeste da capital amazonense.

Por volta das 20h05, a equipe realizava patrulhamento, quando foi acionada por um popular, que disse ter sido ameaçado por um indivíduo armado após um acidente de trânsito, na rua Santa Lucila. No local, os policiais revistaram o acusado e foram encontradas a quantia de R$ 5 mil em espécie, seis munições de calibre 38, 16 munições de calibre 36 e uma arma caseira. O caso foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.