Manaus, 08/12/2022

Polícia

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes
17/11/2022 15h30

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de quarta-feira (16/11), um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na zona sul de Manaus.

A equipe 04 da viatura 9220 realizava patrulhamento pelo bairro Colônia Oliveira Machado, por volta das 15h, quando foi abordada por um popular que relatou um intenso comércio de drogas no beco 21 de abril.

Já no local, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita e, com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca Taurus, sem numeração aparente; cinco munições calibre .38 não deflagradas; 11 trouxinhas de cocaína; 49 cigarros e uma porção grande de maconha tipo skunk; R$ 47 em espécie; e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.