Manaus, 23/05/2022

Destaques

PMAM detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na zona oeste

PMAM detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na zona oeste
24/03/2022 10h10

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na quarta-feira (23/03), detiveram um homem de 36 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na avenida São Pedro, beco do Sassá, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A equipe da Rocam recebeu denúncia sobre comércio de entorpecentes e, ao chegar ao local, por volta das 11h30, avistou um homem na entrada do beco. Ao perceber os policiais, o suspeito correu, deixando cair uma bolsa contendo 66 porções de substâncias entorpecentes, sendo 50 com características de oxi, 8 de cocaína e 8 de maconha.

Os policiais alcançaram e detiveram o suspeito, que foi detido com uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, n° 5471168, com duas munições intactas.

O homem foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que ele tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.