Manaus, 23/05/2022

Geral

PMAM realiza reuniões do programa Comunidade Mais Segura na área central de Manaus

PMAM realiza reuniões do programa Comunidade Mais Segura na área central de Manaus
19/03/2022 16h00

Como parte das ações do programa Comunidade Mais Segura, representantes da Polícia Militar, por meio das 24ª e 2ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), responsáveis pelo policiamento da área central, reuniram-se, na sexta-feira (18/03), com representantes de empresa e gestores e permissionários da Feira da Panair. O objetivo foi apresentar o programa e estreitar os laços entre a área do comércio e a Polícia Militar.

Pela manhã, o comandante da 24ª Cicom, capitão PM Rogério Costa, visitou empresa localizada na rua Major Gabriel, e informou sobre a implementação do programa na localidade. Na oportunidade, o comandante foi recebido por Evaldo Janzen e Helmano Bezerra, diretores da referida empresa, aos quais foram repassados os telefones de contato da 24ª Cicom.

À tarde, o capitão PM Jean, da 2ª Cicom, reuniu-se com os gestores e os permissionários da feira, com as presenças da comandante de Policiamento da Área Sul, tenente-coronel PM Otacicleide, e do comandante de Policiamento Metropolitano, coronel PM Encarnação.

Na ocasião, foram ouvidas as necessidades relativas à feira e à segurança do entorno, e os comandantes explanaram acerca do funcionamento do programa e responderam às dúvidas dos participantes quanto ao encaminhamento das demandas aos demais órgãos do Estado. Ao fim, as partes se comprometeram a buscar soluções para resolução dos problemas juntamente com os órgãos públicos competentes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.