Manaus, 21/05/2022

Polícia

PMAM recupera motocicletas roubadas nas zonas leste e sul da capital

PMAM recupera motocicletas roubadas nas zonas leste e sul da capital
31/03/2022 14h12

Policiais militares da 9ª e 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicoms) recuperaram duas motocicletas roubadas e efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos, em ações nos bairros São José e São Francisco, respectivamente nas zonas leste e sul da capital, na noite de quarta-feira (30/03).

Na zona leste, por volta das 21h20, policiais da 9ª Cicom na viatura 7108 recuperaram uma motocicleta Honda Bros, placa JXL-9G69, roubada momentos antes, e detiveram um jovem de 19 anos, localizado em posse do veículo, no bairro São José. Os militares faziam patrulhamento quando foram acionados pela vítima, um homem de 31 anos, informando que acabara de ter a motocicleta roubada por dois indivíduos.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram a moto sendo conduzida por um suspeito, que abandonou o veículo e fugiu correndo ao notar a abordagem, sendo porém alcançado. Os policiais encontraram em posse dele dois aparelhos celulares produtos de roubo. O jovem foi conduzido, junto com a motocicleta, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, na zona sul, também por volta das 21h20, militares da 1ª Cicom na viatura 6005 recuperaram uma motocicleta modelo Yamaha Fazer 150, placa PHJ-7486, após acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar o roubo do veículo, ocorrido na rua Pimenta Bueno, bairro São Francisco.

A equipe foi ao local, onde a vítima, um homem de 38 anos, que trabalha como motoboy, relatou que tivera sua moto roubada após ser abordado por dois suspeitos possivelmente armados. Foram feitas buscas nas imediações e, com o apoio da equipe de Força Tática 02, a motocicleta, que possuía dispositivo de travamento, foi encontrada pouco tempo depois abandonada na rua Joaquim Ribeiro, bairro Aleixo, na mesma zona, e entregue à vítima.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.