Manaus, 19/04/2024

Polícia

PMAM resgata motorista do transporte por aplicativo e recupera veículo roubado

PMAM resgata motorista do transporte por aplicativo e recupera veículo roubado
20/04/2022 12h00

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária recuperaram, um veículo e resgataram um motorista do transporte por aplicativo. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (19/04), no bairro Coroado, na zona leste da capital.

De acordo com o relato das equipe militares mobilizadas na ação, por volta das 14h, foi repassado na linha direta da 11ª Cicom, que nas proximidades da unidade básica de saúde, indivíduos com arma de fogo estariam praticando roubo. As viaturas da unidade foram deslocadas para averiguar a situação, onde no local onde vítimas relataram que os indivíduos estavam em um carro modelo Onix de cor prata e fugiram.

Após um cerco policial em buscas aos suspeitos, as equipes localizaram na rua Bom Jesus, no bairro Coroado, o veículo modelo Onix Joy, cor prata e placas PHU3I41, junto ao proprietário de 22 anos. Aos policiais ele informou que realizava corridas do transporte por aplicativo na zona leste, quando em uma delas no bairro São José, três indivíduos entraram, mas durante o trajeto anunciaram o assalto, obrigando com uso de arma de fogo o motorista a conduzir o veículo enquanto cometiam roubos no bairro Coroado.

Após os roubos, a vítima foi abandonada com o veículo no referido local em estado de choque. Os policiais ainda realizaram buscas na localidade, mas os infratores não foram encontrados e os pertences levados também não foram recuperados. Em seguida a vítima e o veículo foram conduzidos ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.