Manaus, 25/04/2024

Polícia

Polícia Civil divulga fotos de homens que desapareceram no Centro e Petrópolis

Polícia Civil divulga fotos de homens que desapareceram no Centro e Petrópolis
01/09/2022 12h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos na divulgação das imagens de duas pessoas, do sexo masculino, que desapareceram em diferentes zonas da capital amazonense.

Saiba mais informações sobre os desaparecidos: Abdiel Lemos Martins, 23, está desaparecido desde o dia 25 de agosto deste ano, por volta das 10h, no bairro Cidade Nova, zona norte.

Jairo Deivid dos Santos Batista, 34, está desaparecido desde o dia 17 de agosto deste ano, por volta das 9h, quando saiu de sua residência, situada na rua Aristides da Rocha, bairro Petrópolis, zona sul, e, desde então, não retornou e nem deu mais notícias. O homem trajava camisa vermelha, calça jeans azul e tênis, quando foi visto pela última vez.

Colabore com informações

Para informações sobre crianças e adolescentes desaparecidos, a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), reforça que os detalhes podem ser repassados por meio do número (92) 99486-4027, disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

No caso de jovens, adultos ou idosos, a delegada Catarina Torres, titular da Deops, enfatiza que as informações sobre a localização destas pessoas, devem ser comunicadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Notícias sobre pessoas desaparecidas também podem ser repassadas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.