Manaus, 16/05/2022

Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por tentativa de roubo em ponto de ônibus no Japiim

Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por tentativa de roubo em ponto de ônibus no Japiim
30/03/2022 11h50

Policiais civis do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam, em flagrante, na terça-feira (29/03), por volta das 13h, Willison Protásio de Azevedo, de 30 anos, pelo crime de tentativa de roubo, praticado em um ponto de ônibus, localizado na avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades da Feira Municipal do bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, a prisão ocorreu durante diligências realizadas naquela localidade, momento em que os policiais se depararam com Willison já detido pela vítima e populares, após a ação criminosa.

“A vítima relatou que estava em um ponto de ônibus, ocasião em que o autor tentou roubá-la, mas a mesma, ao perceber que ele estava em posse de um simulacro de arma de fogo, reagiu e conseguiu detê-lo”, informou a autoridade policial.

Ao ser levado ao 7° DIP, os policiais civis constataram que o infrator já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Procedimentos

Willison foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.