POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM 110 TROUXINHAS DE OXI E BALANÇAS DE PRECISÃO NO BAIRRO CIDADE DE DEUS

Apreensão de Drogas Foto:Erlon Rodrigues / Divulgação / PC-AM

Apreensão de Drogas Foto:Erlon Rodrigues / Divulgação / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (15/5), por volta das 16h, Domingos Gonçalves de Sousa Júnior, 22, e Orlicleison Souza Ribeiro, 20, com 110 trouxinhas de oxi, balanças de precisão e rádios comunicadores. O fato ocorreu em uma casa situada na rua Espigão, Comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com Ricardo Cunha, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, relatando que dois indivíduos, com as características de Domingos e Orlicleison, estariam comercializando entorpecentes em uma residência localizada na rua Espigão da Comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus.

“Em ato contínuo nos deslocamos até o endereço indicado e montamos campana no lugar. Ao identificarmos Domingos e Orlicleison, a partir das características repassadas, realizamos o reconhecimento do local de atuação da dupla. Efetuamos a abordagem e, durante buscas no imóvel, encontramos com os infratores 110 trouxinhas de oxi, quatro balanças de precisão, dois rádios comunicadores, um aparelho celular, objetos utilizados na produção de entorpecentes, além de dinheiro trocado, possivelmente oriundo da prática ilícita”, relatou Cunha.

Flagrante 

Conduzidos ao prédio do 13º DIP, Domingos e Orlicleison foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.