Manaus, 25/04/2024

Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM COM MAIS DE 700 TROUXINHAS DE DROGAS NO BAIRRO ALVORADA

Infrator Jorge Felipe Veiga da Silva, 18 Foto: Alailson Santos / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.
Infrator Jorge Felipe Veiga da Silva, 18 Foto: Alailson Santos / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.
28/03/2019 13h30

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (28/03), por volta das 11h, Jorge Felipe Veiga da Silva, 18, com 694 trouxinhas de oxi, 10 trouxinhas de maconha, além de porções maconha e balança de precisão.

A autoridade policial informou que a prisão do jovem ocorreu na residência onde ele mora, situada na rua Francisco R Zany, antiga Flávio de Moura, primeira etapa do Alvorada, zona centro-oeste da cidade, após a equipe de investigação da unidade identificar que Jorge Felipe estaria fazendo distribuição de drogas naquele bairro.

“Após a constatação da prática criminosa realizado por Jorge Felipe, nossa equipe de investigação montou campana nas proximidades da residência do infrator via pública, após ele sair da casa dele portando cerca de 20 trouxinhas. Dessa forma, diante da materialidade delituosa, fizemos uma revista na residência e encontramos mais material ilícito”, explicou Bacarin.

Materiais apreendidos

O titular do 10º DIP informou que durante a revista na residência do jovem, os policiais civis encontraram 694 trouxinhas de oxi, 10 trouxinhas de maconha, uma porção média de cocaína, além de uma balança de precisão.

Flagrante

No prédio do 10º DIP, Jorge Felipe foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites na unidade policial, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.