A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na quinta-feira (13/10), por volta das 17h30, Alzione Lopes Feitosa, de 40 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio. A mulher estava sendo investigada por ordenar uma chacina que teve como vítima quatro pessoas, em uma casa no Km 45 da rodovia estadual AM-010. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro de 2016.
A infratora foi presa no momento em que registrava um Boletim de Ocorrência (BO), na sede do 26º DIP, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Conforme o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, Alzione tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, juntamente com outro comparsa, Junior Lopes Feitosa, 24, ordenou a morte de Emerson Ferreira Torres, 23; Riza Pereira Lisboa, 16; Wiliane Barbosa Guimarães, 19; e Wilkson Wirlon Guimarães, 22, por dívidas relacionadas ao tráfico.
“As vítimas estavam dormindo naquela casa quando criminosos invadiram o local e efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo contra eles, que foram a óbito no local”, relatou o delegado.
Prisão
Procedimentos
Alzione responderá por homicídio e associação para o tráfico de drogas. Ela será encaminhada a audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X