Manaus, 20/05/2024

Polícia

Polícia diz que ‘Marina Silva de Manaus’ foi vítima de ONG ‘Pai Resgatando Vidas’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
08/05/2024 10h50

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, a ex-usuária de drogas, Maria Solange, que ficou conhecida nacionalmente por dançar um hit de Madonna e ser notada pela cantora, foi vítima da ONG ‘Pai Resgatando Vidas’, com sede em Manaus.

Maria Solange Amorim, que também era conhecida como ‘Marina de Manaus’, teve seu vídeo divulgado por Marcos Bastos, fundador da ONG e preso na Operação ‘Pai ta Off’, do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda segundo a polícia, as imagens dela e de outras pessoas em situação de vulnerabilidade eram publicadas, recebendo atendimento, com objetivo de receber doações que chegaram a quantia R$ 20 milhões nos últimos quatro anos, mas apenas enriqueceram os responsáveis pelo instituto.

Entre os presos estão Cid Marcos Bastos Reis Maia, conhecido como “Pai Marcos”, que é o responsável pela instituição, além do filho dele, identificado como Wilson, que devem responder por organização criminosa, maus-tratos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X