Manaus, 05/12/2022

Polícia

Polícia Federal apreende dinheiro no Porto de Tefé/AM

Polícia Federal apreende dinheiro no Porto de Tefé/AM
28/09/2022 15h10

Tefé/AM – A Polícia Federal, no âmbito da Operação Eleições 2022, realizou nesta quarta-feira (28/9), no Porto de Tefé/AM, fiscalização em embarcações, com o objetivo de prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais.

Durante a ação, policiais federais localizaram mais de R$ 78 mil em espécie, distribuídos na posse de seis pessoas, funcionárias a serviço da Prefeitura de Maraã/AM. A Polícia Federal apreendeu o dinheiro e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem dos valores, até o momento não comprovada. As seis pessoas foram conduzias ao Posto Avançado da Polícia Federal em Tefé/AM e serão ouvidas pelo Delegado Federal responsável.

Como parte da Operação Eleições 2022, a PF intensificou a fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Aeroclube do Amazonas e nos portos de Manaus, além de estar presente em algumas cidades do interior do estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.