Por Márcio Nobre
TEFÉ- Equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar, apreenderam na madrugada desta quinta-feira, 27, aproximadamente 190 quilos de maconha tipo skunk no município de Tefé (distante 325 quilômetros de Manaus), na zona rural do Município.
Os entorpecentes foram encontrados com a ajuda de uma denúncia anônima de tráfico de drogas na estrada da agrovila. A droga foi encontrada numa picape Mitsubishi L200 Triton, com dois homens, identificados até o momento como João Paulo e Fabrício, vulgo “Bi”. Com os infratores foram encontrado R$ 1.327, em espécie e 4 celulares. Os dois foram presos em Flagrante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X