Manaus, 28/03/2024

Polícia

Polícia Militar detém dois homens por roubo de veículo na zona centro-oeste

Polícia Militar detém dois homens por roubo de veículo na zona centro-oeste
04/01/2021 11h20

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite do domingo (03/01), dois homens, de 27 e 31 anos, pelo roubo de uma motocicleta no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

O roubo da motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa NOP-2603, ocorreu por volta das 23h, quando a vítima, um jovem de 19 anos, realizava uma entrega na rua Santa Helena, bairro Redenção. Ele foi surpreendido por dois homens que o renderam e roubaram o veículo. Após o ocorrido, o jovem pediu ajuda a um amigo e ambos se encaminharam ao Comando de Policiamento da Área (CPA) Centro-oeste, para realizar a denúncia e gerar o boletim de ocorrência.

Com as informações em mãos e a localização em tempo real do veículo apontando para a rua Campo Grande, também no Redenção, a guarnição da viatura 6243 iniciou às buscas pela motocicleta roubada, até que avistou os suspeitos em posse do veículo. Ao notarem a aproximação da equipe policial, os dois homens fugiram. Os policiais realizaram acompanhamento até que conseguiram abordar e deter os supostos infratores, que caíram com a motocicleta durante a fuga.

Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas, ao consultar os nomes deles, os policiais constataram que ambos possuíam passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção da Redenção, onde receberam cuidados médicos. Após terem sido liberados, foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis previstos em lei.

via assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.