Manaus, 14/05/2021

Polícia

Polícia Militar detém homem por porte de munições, drogas e dinheiro na zona leste

Polícia Militar detém homem por porte de munições, drogas e dinheiro na zona leste
01/05/2021 15h00

 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde de sexta-feira (30/04), um homem de 29 anos, encontrado com munições e dinheiro dentro do carro Fiat/Uno, vermelho, placa QZX 6G97, na rua Três, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

 

 

De acordo com relatos dos policiais, por volta de 15h5min, a equipe estava em patrulhamento ostensivo na mencionada rua, quando avistou o veículo e o condutor em atitude suspeita.

 

 

 

Feitas a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao realizar buscas interior do veículo em que estava, foi encontrado dentro de uma bolsa, cinco munições CBC calibre 38 e a importância de R$ 207,50 em espécie.

 

 

 

Questionado, o suspeito declarou que tinha posse de material entorpecente escondido em sua residência, na avenida Itaúba. Os policiais foram ao endereço, onde encontraram, numa sacola plástica, uma pequena porção de uma substância com aspecto de maconha e uma balança de precisão.

 

 

 

Diante dos fatos, foi realizada a detenção do envolvido, que foi conduzido e apresentado com o material ilícito no 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

 

 

 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190