Manaus, 30/01/2023

Polícia

Polícia Militar detém homem por roubo em um estabelecimento comercial, na zona leste

Polícia Militar detém homem por roubo em um estabelecimento comercial, na zona leste
12/12/2022 15h40

Policias militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde do domingo (11/12), um homem de 20 anos de idade, suspeito do crime de roubo. A ocorrência foi registrada na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 18h, quando um grupo de mototaxistas informou a policiais militares em patrulhamento na área que haviam detido um homem, que teria cometido roubo em um comércio local.

Conforme a vítima, um homem de 32 anos, o suspeito havia entrado em seu estabelecimento e ameaçado sua filha com uma faca, obrigando-a a abrir a gaveta onde estava o dinheiro. Logo após a ação criminosa, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido.

Após o reconhecimento pela vítima, o indivíduo foi conduzido ao 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.