Manaus, 23/04/2021

Polícia

Polícia Militar detém jovem com mais de 1 quilo de entorpecentes, durante a Operação ‘Hórus’, em Tabatinga

Polícia Militar detém jovem com mais de 1 quilo de entorpecentes, durante a Operação ‘Hórus’, em Tabatinga
25/02/2021 15h50

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada da última quarta-feira (24/02), um jovem de 18 anos com mais de 1 quilo de entorpecentes no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) em desdobramento a Operação “Hórus”.

A equipe Rocam da VTR  6761 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro das Comunicações, por volta de 1h30, quando recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua W. Ao chegar ao endereço informado, a guarnição avistou e abordou o suspeito, com  quem foram encontradas oito trouxinhas de pasta base de cocaína.

Os policiais questionaram o suspeito sobre a possibilidade de existir mais drogas, ao que ele confessou esconder os entorpecentes em um quarto de aluguel, localizado na rua Ajuricaba, no mesmo bairro. Os policiais se dirigiram até o local, onde realizaram buscas e encontraram o restante das drogas, dentro de uma sacola plástica contendo 1 quilo de maconha, duas porções médias e uma trouxinha de maconha, duas porções pequenas de pasta base de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 32,00 em espécie.

Diante dos fatos e do material apreendido, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPCa) para os procedimentos previstos em lei.

via assessoria