]

Manaus, 18/01/2022

Polícia

Polícia Militar encontra adolescente autista perdido na avenida Autaz Mirim

Polícia Militar encontra adolescente autista perdido na avenida Autaz Mirim
28/12/2021 08h30

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontraram e resgataram um adolescente de 15 anos, portador de autismo, que estava por volta das 3h50, de hoje (27/12) andando a esmo pela avenida Autaz Mirim, proximidades da Quadra de Esportes  Zezão, bairro São José Operário, zona leste.

A equipe se encontrava em patrulhamento ostensivo na área, quando visualizou o adolescente e fez abordagem. Ao ser questionado o mesmo apresentando os sintomas da patologia psíquica, respondeu estar à procura de alguém, mas, soube indicar o endereço aonde reside com a família no bairro Jorge Teixeira, também na zona leste.

Os policiais conduziram o adolescente até sua residência onde sua mãe, 55 anos, desesperada, já o procurava pelas ruas do bairro. Após ser entregue a mulher agradeceu a todos da equipe da viatura 7108 da Polícia Militar que mais uma vez, serviu e protegeu uma família amazonense em apuros.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Foto: Divulgação/PMAM

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.