Manaus, 18/05/2022

Polícia

Polícia Militar recupera carros roubados e furtado em Manaus

Polícia Militar recupera carros roubados e furtado em Manaus
12/04/2022 10h29

Em diferentes ações, policiais militares da 20ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram na noite e manhã de domingo (10/04), dois veículos. As ações ocorreram na zona oeste da capital.

Em uma das situações, os policiais militares na viatura 7408 da 20ª Cicom, foram acionados na base da unidade por volta das 21h30 de ontem, por um homem de 41 anos, relatando que havia avistado seu veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha e placas JWM-9423, em uma rua da região, o qual havia sido furtado há cerca de uma semana, do estacionamento de um supermercado localizado na zona norte da cidade. Os policiais se deslocaram junto com o cidadão ao local informado e constataram os fatos.

O veículo estava sem a bateria e com os pneus esvaziados. Diante dos fatos, o proprietário apresentou o boletim de ocorrência registrado e o veículo foi liberado no local, sendo orientado pelos policiais também, posteriormente retirar a restrição no distrito policial competente.

Mais cedo por volta das 8h, policiais militares na viatura 6392, foram acionados para averiguar um veículo abandonado em via pública, na rua 25 do Condomínio Vivenda Verde, bairro Tarumã, nas proximidades de uma casa noturna. Os policiais foram ao local informado onde encontraram o veículo modelo Pálio, cor vermelha e placas OAN-9389, apresentando restrição de roubo.

Foi realizado contato com o proprietário, o qual se deslocou e reconheceu o veículo. A vítima levou a chave reserva até o lugar e juntamente com a equipe policial conduziu o veículo para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.