Manaus, 13/05/2025

Polícia

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CICOM DETÊM HOMEM COM DROGAS NA CIDADE NOVA

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CICOM DETÊM HOMEM COM DROGAS NA CIDADE NOVA
17/07/2020 12h55

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na quinta-feira (16/07), por volta das 19h40, um homem em posse de material entorpecente na avenida Timbira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidas 69 trouxinhas de substâncias supostamente entorpecentes, e R$ 260,00 em espécie.

Segundo os policiais, a detenção do homem ocorreu após denúncias informando a movimentação de indivíduos suspeitos nas proximidades da Escola Estadual Arcebispo Dom João de Souza Lima, que fica naquelas imediações.

Quando a viatura da PMAM chegou no local, os policiais perceberam que um homem saíra em fuga, mas logo foi alcançado e abordado. Durante revista pessoal, foram encontrados com ele os itens apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a materialidade ilícita e o dinheiro, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.