Manaus, 18/05/2024

Polícia

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM DETÊM CASAL COM DROGAS NO INTERIOR

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM DETÊM CASAL COM DROGAS NO INTERIOR
22/04/2020 12h30

Policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã desta terça-feira (21/04), um homem de 22 anos e uma mulher de 20 anos que transportavam várias porções de substâncias supostamente entorpecentes no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam um veículo modelo Prisma, placas PHP-4E71, dois pacotes de possivelmente entorpecentes, 200 gramas de supostamente maconha e 304 gramas de supostamente cocaína.

A ocorrência se deu por volta das 10h50, quando os policiais efetuaram abordagem a um veículo modelo Prisma que era ocupado por um casal, durante a Operação Conjunta Tsunami. A ação, que tem a participação de vários órgãos estaduais, municipais e federais, conta com uma barreira sanitária, localizada no Km 100 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), entrada de Presidente Figueiredo, e tem a finalidade de orientação no combate e prevenção da Covid-19, bem como fiscalização de forma geral.

Durante a abordagem, os militares perceberam o nervosismo do casal e realizaram buscas no interior do veículo, momento em que encontraram os pacotes de possivelmente entorpecentes.

Diante da materialidade, foi dada voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo, que foram posteriormente conduzidos ao 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Os serviços nas barreiras sanitárias, tanto no Km 100 da BR-174 como no Km 78 da AM-240 (Estrada de Balbina), tiveram continuidade normalmente, com prosseguimento nas orientações de prevenção contra a Covid-19 e orientação a turistas a respeito da suspensão das atividades de visitações a locais.

Com informações da assessoria. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X