Manaus, 09/12/2022

Amazonas

Policiais militares prendem dois homens por furto em Manicoré

Policiais militares prendem dois homens por furto em Manicoré
18/11/2022 16h00

Policiais Militares da Viatura realizavam policiamento ostensivo pelo Centro da Cidade quando receberam, por via linha direta da viatura, denúncias de um suposto crime de furto, numa residência localizada no bairro Santa Luzia, no município de Manicoré, distante 331quilômetros de Manaus.

Ao chegar no local, a guarnição de serviço se deparou com o suspeito, que não teve nome divulgado, 23 anos. O suspeito teria invadido a casa, que foi surpreendido e detido pelo proprietário.

De acordo com o morador, o indivíduo teria entrado na residência dele no início da semana, e de lá subtraído uma máquina de lavar roupas, que foi levada para uma residência em um outro bairro, pertencente a um cidadão conhecido como, “Latino”, que seria o receptador.

Após diligências, a equipe policial localizou no imóvel, a máquina de lavar, bem como vários objetos furtados da loja Claro Eletro, fato ocorrido no mês de setembro de 2022, como:
04 (quatro) Tablets,
01 (um) Notbook
01 (um) Desktop
01 (um) pen-drive
01 (um) Ex Box
02 (dois) cartões de Memória
01 (um) Porta Retrato digital
03 (três) Relógios
01 (um) controle de TV
01 (uma) Chapinha (+ kit)
01 (um) aparador de barba
02 (dois) Red Phone
01 (um) secador de cabelos.

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos e apresentados no 72° DIP/Manicoré para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objeto apreendidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.