Um policial civil foi jogado por ladrões no rio Tietê, em São Paulo, após ser roubado na zona oeste da capital paulista.
De acordo com informações da Polícia Militar, um agente do 14º Distrito Policial (Pinheiros) estava trocando o pneu da viatura na Marginal Tietê, na altura da ponte da Freguesia do Ó, quando foi abordado por três criminosos.
Os ladrões roubaram a arma e o celular do policial, e o jogaram no rio Tietê.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou à CNN que o policial foi socorrido ao hospital da região, onde permanece internado.
“Duas armas foram recuperadas e 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) segue trabalhando para esclarecer os fatos e prender os autores. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, completou a SSP-SP em nota.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X