Manaus, 10/08/2022

Política

POPULAÇÃO PEDE À NEJMI AZIZ RETORNO DE PROJETOS SOCIOEDUCATIVOS NOS BAIRROS

POPULAÇÃO PEDE À NEJMI AZIZ RETORNO DE PROJETOS SOCIOEDUCATIVOS NOS BAIRROS
02/10/2018 17h30

Em suas diversas caminhadas pelos bairros e comunidades de Manaus, a candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) vem ouvindo muitos pedidos dos cidadãos pela retomada de programas de inclusão social e de segurança para a juventude. Em bairros das zonas norte e leste a reivindicação é maior devido aos altos índices de criminalidade e vulnerabilidade social das famílias.

Em suas propostas, a candidata destaca junto aos moradores de todas as zonas o fortalecimento das políticas sociais públicas e da retomada de programas que deram certo no período em que o senador Omar Aziz (PSD), candidato ao governo do Estado, atuou e implantou o “Jovem Cidadão” e o “Galera Nota 10”.

“Os jovens tinham onde e como praticar esportes e viver uma vida longe da violência. Todos sabem que se não tivermos medidas eficazes para tirar a juventude dessa ociosidade, o tráfico e a criminalidade tomam conta da vida deles. É necessário agir. E esse problema da criminalidade afetando nossos jovens ouço todos dos dias de mães e pais nos bairros. É quase um pedido de socorro”, disse.

A dona de casa, Lourdes Oliveira, mora no bairro São José II, zona leste, e avalia como positiva a proposta da candidata. “Eu tenho filhos pequenos e sei o quanto eles ficam em perigo no nosso bairro. Se eu não estiver de olho, podem se envolver em coisas erradas. E eu creio que a ideia da Nejmi é boa, quando ela fala que vai trabalhar pra fazer voltar esse tipo de projeto”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.