Cidade

Pré-vestibular Vetor abre vagas para a Revisão do Enem

Pré-vestibular Vetor abre vagas para a Revisão do Enem

As provas presenciais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontecerão nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021, em todo o Brasil. Para ajudar na preparação dos candidatos, o pré-vestibular Vetor Centro de Estudos preparou uma revisão focada no conteúdo da prova.

Entre os diferenciais da revisão da instituição está o material didático, totalmente voltado para as provas e produzido pela própria equipe pedagógica do Vetor. “Será uma revisão produtiva, em que, em curto espaço de tempo, o aluno poderá rever o conteúdo, resolver questões, tirar dúvidas e não esquecer o que já aprendeu”, destaca o coordenador pedagógico do Vetor Centro de Estudos, Albervan Cidrônio.

A revisão de Humanas e Linguagens acontecerá entre os dias 13 a 15 de janeiro, enquanto a de Natureza e Matemática será entre os dias 18 a 22. Haverá turmas no horário da manhã, das 8h às 13h, e a tarde, das 14h30 às 19h30. As aulas acontecerão na unidade localizada na Rua Edward Costa, 4, quadra E, no bairro Adrianópolis. As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (92) 9 9312-0762.

Além do material didático e o estudo dirigido, os alunos também irão contar com outro diferencial, o Vetor EaD, a plataforma própria do pré-vestibular que oferece mais de 2.500 vídeos e 20 mil horas de aulas, tudo para os candidatos se aprofundarem ou relembrarem algum conteúdo mais específico que será cobrado nas provas.

Matrículas 2021

Para quem já está pensando na preparação do próximo Enem, Processo Seletivo Contínuo (PSC), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), o Vetor informa que já abriu vagas para as turmas regulares.

Quem está cursando o 1°, 2° e 3° do ensino médio ou que já concluiu o ensino médio pode agendar uma visita ao cursinho (que possui unidades na Ponta Negra e Adrianópolis), conhecer os métodos de ensino, plataformas digitais e efetuar a matrícula.

Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos realizou, neste ano, um estudo inédito através do qual identificou os conteúdos que mais foram aplicados nessas provas. Isso os permite focar em conteúdos regionalizados, aplicar uma didática personalizada e realizar um acompanhamento pedagógico mais preciso. Para mais informações acesse: @centrodeestudosvetor e https://www.facebook.com/CentrodeEstudosVETOR/