Manaus, 11/08/2022

Cidade

Prefeito David Almeida nomeia mais 400 aprovados no cadastro reserva para atuarem nas escolas municipais

Prefeito David Almeida nomeia mais 400 aprovados no cadastro reserva para atuarem nas escolas municipais
09/07/2022 10h20

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou a nomeação de 400 candidatos aprovados no cadastro reserva do concurso da Secretaria de Municipal de Educação (Semed), realizado em 2018, para atuarem nas unidades de ensino da rede. A publicação com os nomes dos aprovados está no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 7/7, edição 5.379, página 14.

Os aprovados são professores de nível superior, nas especialidades de educação infantil, educação física, ensino religioso, artes e história. Esta é a segunda nomeação realizada só este mês, na qual 300 educadores ocuparam os cargos na Semed, restando agora somente 557 candidatos.

A intenção do prefeito, é zerar o cadastro reserva e, assim, realizar um novo concurso.  “Assinei a nomeação de mais 400 professores aprovados no cadastro reserva da Semed. Acredito que vamos conseguir zerar esse número para depois realizarmos um novo concurso público”, disse David Almeida.

A convocação deve ser publicada ainda no DOM desta sexta-feira, 8/7, com todas as informações necessárias, para que o candidato tome posse o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.