Manaus, 30/01/2023

Cidade

Prefeitura de Manaus divulga aviso de licitação sobre obra da nova sede da Semmas

Prefeitura de Manaus divulga aviso de licitação sobre obra da nova sede da Semmas
25/01/2023 10h10

A Prefeitura de Manaus divulgou o aviso de licitação para a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). O aviso de abertura da Concorrência nº 002/2023 – CML/PM, foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 23/1.

 

A nova sede do órgão ambiental do município será construída na primeira etapa do Parque Municipal Ponte dos Bilhares e, além de assegurar melhores condições de atendimento à população, por ser um local mais centralizado, a nova sede é um sonho antigo dos servidores da Semmas. O valor estimado da obra é de R$ 18 milhões.

 

“A estrutura que planejamos para a nova sede nos dará oportunidade de melhorias significativas, principalmente no que se refere ao atendimento ao público que nos demanda. Nossas pautas de atuação vão aumentar, e os nossos servidores também precisarão de um local apropriado para desempenhar suas funções”, informou o titular da Semmas, Antonio Ademir Stroski.

 

A escolha do local, muito bem acolhida e decidida pelo prefeito David Almeida, segundo Stroski, foi estratégica por vários fatores, entre elas, a valorização de um parque municipal cujos benefícios devem estar à disposição da população.

 

“Sentimos a ausência do espaço em um ambiente urbano que clama por estruturas de lazer para as pessoas. E vamos superar, ocupando de forma responsável, dinâmica e ampla, levando serviços para a população que tanto nos procura. Isso vai acontecer em todas as unidades que a Semmas administra. Essa foi a determinação do prefeito David Almeida”, completou o secretário.

 

Licitação

 

A concorrência para as empresas interessadas em participar da licitação vai ocorrer no dia 8 de março, a partir das 8h30 (horário Manaus), mas o edital estará disponível a partir da próxima sexta-feira, 27/1, na Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Manaus, localizada na avenida Constantino Nery, nº 4.080, bairro Chapada, zona Centro-Sul da cidade, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h.

 

O edital também estará disponível no site www.sistemas.manaus.am.gov.br. Mais informações sobre a Concorrência nº 002/2023 – CML/PM podem ser adquiridas no número (92) 98802-3847 ou no e-mail: [email protected].

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.