Manaus, 02/02/2023

Cidade

Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para mais uma rua do conjunto Campos Elíseos

Prefeitura de Manaus leva infraestrutura para mais uma rua do conjunto Campos Elíseos
30/11/2022 21h00

Aproveitando o último dia do mês de novembro, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os trabalhos nesta quarta-feira, 30/11, em mais uma rua do conjunto Campos Elíseos, localizado no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste.

Um efetivo de 15 servidores concentrou os trabalhos na rua Paris, em que estava tomada pelos buracos, formando muitas crateras na via. As equipes iniciaram os serviços com a preparação de base, mais a aplicação de fresagem para que na sequência a rua receba o recapeamento asfáltico e tenha uma durabilidade mais satisfatória para os moradores.

A fiscal da obra, engenheira Socorro Diniz, fiscaliza os serviços e diz que as etapas estão sendo feitas de forma gradativa para melhorar a infraestrutura da rua garantindo a melhor durabilidade do asfalto.

“Essa rua estava tomada pelos buracos, formando muitas crateras, resultado dos anos de abandono sem infraestrutura e manutenções. A Seminf interviu de forma rápida nas obras realizando a fresagem, tirando todo o asfalto desgastado e fazendo a preparação da base para que na sequência receba o novo recapeamento asfáltico, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior, um trabalho bem feito e de qualidade”, ressaltou Socorro.

A Prefeitura de Manaus trabalha pelos quatro cantos da cidade, levando a transformação na infraestrutura, e garantindo um serviço de qualidade para a população que careceu durante muitos anos sem manutenção onde moram, realizando, desta forma, no local, os serviços de recapeamento, fresagem, drenagens profundas e superficiais para melhor atender os moradores locais e devolver a trafegabilidade segura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.