]

Manaus, 17/09/2021

Política

Prefeitura de Presidente Figueiredo atrasa salários dos  funcionários há mais de dois meses

Prefeitura de Presidente Figueiredo atrasa salários dos  funcionários há mais de dois meses
04/06/2021 17h00

Enquanto a Prefeita do Município de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes Miranda (MDB) investe em LIVES com a verba pública, funcionários contratados pela prefeitura estão com seus salários atrasados há mais de 02 (dois) meses

Na tarde desta quinta-feira (3), recebemos denúncias sobre funcionários contratados pela prefeitura de Presidente Figueiredo, os quais estão com seus salários atrasados. Estes funcionários atuam nos setores de combate e enfrentamento a COVID19.

Mas percebe-se que a prefeita tem muito dinheiro sobrando por lá, pois, em vez de pagar estes trabalhadores que estão na linha de frente da pandemia, tem aberto os cofres públicos para pagar LIVES em seu desgoverno.

Segundo o contrato pago para a empresa Alpha Produções, foram investidos R$ 49.640,00 na produção de mídias sociais, recurso este tirado dos cofres da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo/AM.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.