]

Manaus, 25/10/2021

Cidade

Prefeitura doa 200 mudas na zona Leste de Manaus

Prefeitura doa 200 mudas na zona Leste de Manaus
09/10/2021 11h08

Uma ação ambiental da Prefeitura de Manaus, realizada por meios das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semmas) e da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizada nesta sexta-feira, 8/10, contemplou famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na zona Leste da cidade.

“Mais uma ação integrada que a Semmas participa, seguindo as orientações do prefeito David Almeida. E o saldo dela foi muito positivo, pois a população tem aderido muito às ações ambientais da prefeitura”, destacou o diretor de Arborização e Sustentabilidade da Semmas, Deyvson Braga.

No local, foram doadas 200 mudas de plantas arbóreas, frutíferas, ornamentais e medicinais. “Uma atividade muito legal que realizamos foi o plantio de 12 mudas, e cada família atendida pelo Cras, adotou uma muda, ou seja, ficarão responsáveis por elas”, informou Deyvson.

Sábado

Neste sábado, 9, a Prefeitura de Manaus realiza, uma doação especial de mudas de plantas, em alusão ao “Outubro Rosa”, a partir das 16h30, no largo de São Sebastião, Centro. A doação fará parte da programação do evento “Apenas um toque”, alusivo ao combate ao câncer de mama e organizado por pacientes oncológicas das redes pública e privada de Manaus.

A equipe da Semmas levará mudas, tanto para as pacientes quanto para o público que estiver no largo. Essa é a terceira ação de doação de mudas no mês de outubro.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.