Manaus, 06/07/2022

Cidade

PREFEITURA E UEA PRORROGAM INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA

Foto:Divulgação/Secom
Foto:Divulgação/Secom
28/09/2018 12h30

A Prefeitura de Manaus e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Escola de Saúde Pública de Manaus (ESAP), alertam para a retificação no edital do Processo Seletivo para médicos e enfermeiros interessados em participar o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família e adesão ao Programa Mais Saúde Manaus, publicado na edição 445, do último dia 20, no Diário Oficial do Município (DOM).

A primeira retificação altera e amplia o prazo das inscrições, que passa a ser às 23h59 do dia 5 de outubro de 2018.

A retificação ao edital inclui, ainda, dois subitens no item 11. O novo texto informa que “os candidatos aprovados farão jus à bolsa de Desenvolvimento Científico aplicado à Saúde somente após a convocação para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus, condicionada a composição de turmas para o Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família”.

Com referência ao item 11.12, o novo texto diz que “os casos omissos e as dúvidas surgidas nos termos deste edital serão dirimidas pela direção da Escola de Saúde Pública de Manaus, observada a legislação aplicável e as finalidades precípuas do Programa Mais Saúde”.

Por último, o item 12 altera o cronograma desde a data-prazo de inscrição dos candidatos ao início das atividades do curso de Pós Graduação Lato Sensu em Saúde Pública.

Para maiores informações, os interessados poderão acessar a página de inscrições no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), pelo link https://psesap.manaus.am.gov.br/ e conferir as alterações, que estarão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 27 de setembro de 2018.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.