Manaus, 02/02/2023

Cidade

Prefeitura instala mais de 80 placas de paradas de ônibus nas principais avenidas de Manaus

Prefeitura instala mais de 80 placas de paradas de ônibus nas principais avenidas de Manaus
30/11/2022 16h30

Em mais uma etapa de instalações e substituições de placas de paradas de ônibus, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), concluiu, somente neste mês de novembro, a instalação de 82 novas placas na cidade, em avenidas como Buriti e Abiurana, no Distrito Industrial, zona Sul; avenida do Turismo, na zona Oeste; além da avenida Grande Circular, no trecho entre o Terminal 5 e a rotatória do Armando Mendes, na zona Leste.

 

As ações são realizadas pelas equipes da Gerência de Manutenção e Obras (GMO) do IMMU e continuam em outras zonas da cidade, como explicou o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico.

 

“Nossa equipe de Manutenção e Obras iniciou esta ação de recuperação de paradas de ônibus que não possuem abrigos por falta de espaço nas calçadas. Foi observado que havia muitas placas enferrujadas e deterioradas e isto dificulta que os usuários identifiquem os pontos de paradas de ônibus. Por isso, iniciamos esses trabalhos durante o mês de novembro e vamos prosseguir em outras áreas e vias de grande acesso até atingirmos todos os pontos de paradas”, frisou o vice-presidente.

 

Os usuários também podem ajudar na melhoria do sistema de transporte, indicando locais onde é preciso manutenção ou substituição de placas pelo contato de telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade, pelo número 118.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.