A Prefeitura de Manaus lançou, na quinta-feira (22), um dois editais que permitem o uso de espaço público para a venda de comida e bebida no Boi Manaus 2022. O evento, que faz parte das comemorações pelos 353 anos da capital, acontecerá de 21 a 24 de outubro, no Sambódromo de Manaus.
Na “Praça de Alimentação da Gastronomia Criativa Boi Manaus 2022”, haverá até 30 vagas para a operação de venda de alimentos, nas três categorias:
Os interessados em vender alimentos deverão protocolar, no prazo de dez dias úteis, a contar da publicação do edital, no Protocolo da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 12h. O edital foi publicado na quarta-feira (21).
Ainda de acordo com o certame, todos os pratos de comida, salgados e doces comercializados na “Praça de Alimentação da Gastronomia Criativa Boi Manaus 2022” deverão ser comercializados no valor mínimo de R$ 5 e máximo de R$ 17.
Além disso, também consta no Diário Oficial do Município o edital de chamamento público nº 014/2022, que autoriza a venda de bebidas, inclusive alcóolica, por uma empresa da iniciativa privada no segmento de eventos, durante a realização do Boi Manaus.
Poderão participar deste certame apenas pessoas jurídicas especializadas e com experiência comprovada em operação de venda de bebidas em eventos.
Conforme o edital, todos os produtos de bebidas comercializados no Aniversário de Manaus – Boi Manaus deverão ser nos valores compatíveis com o mercado de eventos. Será proibida a venda de produtos em embalagens de vidro e/ou perfurocortantes de qualquer natureza.
Os interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 10 de outubro, no Protocolo da Manauscult, das 8h às 17h.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X