Manaus, 05/12/2022

Cidade

Prefeitura oferta 100 vagas para palestra sobre planejamento de negócios com ferramenta Lean Canvas

Prefeitura oferta 100 vagas para palestra sobre planejamento de negócios com ferramenta Lean Canvas
13/05/2022 20h20

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 13/5, 100 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Planejando um negócio inovador com Lean Canvas”, será ministrada pelo professor Daniel Armond, na próxima segunda-feira, 16/5, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição.

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Semtepi, lança mais um ‘Conexão de Aprendizagem’ nesta segunda-feira. Uma palestra totalmente gratuita e com certificação, que vai agregar muito conhecimento aos participantes, tornando-os mais preparados para alavancar seus negócios”, destacou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

 

Palestrante

Daniel Armond é doutor em Administração com pós-doutorado em Gestão da Inovação na Universidade do Porto (Portugal). Hoje atua como professor e pesquisador na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), mentor de startups e especialista em projetos e processos de inovação.

 

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.