Manaus, 29/11/2022

Cidade

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Empreendedorismo com Excelência em Vendas’

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Empreendedorismo com Excelência em Vendas’
16/11/2022 13h30

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta quarta-feira, 16/11, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Empreendedorismo com Excelência em Vendas” será ministrada pela administradora Maridélia Mesquita, na quinta-feira, 17/11, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

 

Os interessados devem acessar o link (https://forms.gle/Hw1jCMdvBQmzuri36) e realizar a inscrição nesta quarta-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

 

“Essa edição do projeto é focada nos empreendedores de Manaus, para que eles consigam aumentar as vendas. Parece uma tarefa fácil, mas ‘vender’ exige técnicas para conquistar um cliente, converter em negócios e fidelizar o público. Nós vamos entender como colocar isso em prática, com a especialista convidada”, destacou o assessor técnico do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

 

Palestrante

Maridélia Mesquita Frota é administradora e coach. Atualmente, trabalha na empresa Approve Talentos Capacitação.

 

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

 

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.