]

Manaus, 19/09/2021

Cidade

  Prefeitura ofertará 160 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres

   Prefeitura ofertará 160 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres
31/05/2021 11h40

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Educação Professor Marchelli de Almeida Crispim (Iemac), lançará nesta terça-feira, 1º/6, um edital com 160 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres. Os cursos serão realizados presencialmente no anexo do Escritório do Empreendedor, localizado na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, zona Sul.

 

Os cursos fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras 3.0”, executado na gestão do prefeito David Almeida, e tem como propósito disponibilizar capacitação empreendedora presencial para as mulheres, por considerar  também ser de extrema importância para surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras. São voltados a mulheres empreendedoras e potenciais empreendedoras residentes em Manaus, a partir de 17 anos e com ensino médio completo.

 

As interessadas deverão baixar o edital no site da Semtepi (semtepi.manaus.am.gov.br), inscrever-se nesta terça-feira, de 8h as 12h, preenchendo o formulário completo, escolhendo o curso que deseja realizar. A lista de selecionadas será divulgada por meio do site da Semtepi, a partir das 14h.

 

O preenchimento do formulário garante a inscrição desde que haja vagas disponíveis. Cada curso terá sua inscrição encerrada ao atingir o número total de vagas. É de inteira responsabilidade da candidata selecionada arcar com as despesas de deslocamento para os locais de realização das capacitações presenciais.

 

CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DOS CURSOS:

 

Oficina de Plástica dos Pés – 4h (40 vagas)

Realização – 7/6/2021

Imagem Pessoal: Maquiagem para o Trabalho – 4h (40 vagas)

Realização – 7/6/2021

Alongamento de Unhas – 4h (40 vagas)

Realização – 8/6/2021

Beleza dos Olhos – 4h (40 vagas)

Realização – 8/6/2021

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.