Manaus, 06/10/2022

Geral

Prefeitura organizará trânsito durante Expoagro na zona Centro-Oeste de Manaus

Prefeitura organizará trânsito durante Expoagro na zona Centro-Oeste de Manaus
24/08/2022 17h00

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá reforçar a fiscalização do trânsito nas imediações do Kartódromo da Vila Olímpica, localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, durante a realização da 44ª Exposição Agropecuária do Amazonas 2022 (Expoagro), que ocorrerá entre os dias 28/8 a 4/9.  Durante o evento, 30 agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores de veículos e evitar congestionamento na área.

 

O vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Leda, disse que o instituto estará nas vias adjacentes ao local, onde será realizada a Expoagro, para permitir que os visitantes cheguem ao evento com segurança. “Vamos auxiliar a travessia de pedestres, assim como evitar congestionamento. O IMMU atuará com 30 agentes de trânsito e ainda estaremos com ações em toda a cidade”, frisou.

 

Durante a realização da Expoagro será permitido estacionamento nos dois lados da avenida do Samba, assim como no lado direito da avenida Belmiro Vianez, a partir da entrada do Kartódromo.

 

Ainda durante o evento, no dia 1º/9, a rua Jornalista Flaviano Limongi estará interditada para o fluxo de veículos devido a um show internacional que será realizado no Centro de Convenções, o sambódromo.

 

Está prevista a participação de mais de 400 expositores institucionais e comerciais na Expoagro, com entrada gratuita, e atividades voltadas aos agricultores, produtores rurais e afins, com expectativa de receber 400 mil visitantes nos oito dias do evento.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.