Manaus, 19/06/2021

Amazonas

Prefeituras de Rio Preto da Eva e Figueiredo formalizam cooperação técnica

Prefeituras de Rio Preto da Eva e Figueiredo formalizam cooperação técnica
11/06/2021 18h48

O prefeito Anderson Sousa e a prefeita Patrícia Lopes, assinaram nesta sexta-feira, 11, o termo de cooperação técnica para ações nas áreas limítrofes dos municípios de Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo. A assinatura do termo aconteceu na Igreja de Cavaco, um dos principais pontos turísticos do município de Rio Preto, e contou com a presença de secretários municipais e vereadores dos dois municípios.

“A partir de agora iremos trabalhar juntos nas áreas limítrofes para levar mais saúde, educação, infraestrutura, assistência social e sobretudo desenvolvimento para as centenas de famílias que vivem nessas localidades. Fico grato pela parceria com a prefeita Patrícia Lopes e tenho certeza que unidos iremos fazer muito pelos nossos municípios”. Destacou o prefeito Anderson Sousa.

As comtividas visitaram a Unidade de Saúde Dr Hamilton Cidade e Hospital Thomé de Medeiros Raposo, conhecendo assim a estrutura de saúde do município e o Centro Administrativo (Prefeitura) que foi inaugurado no início do ano pelo prefeito Anderson Sousa.