PRESA MULHER COM DROGAS EM ANORI

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Anori, prendeu, em flagrante, na  quinta-feira (16/05), naquele município, distante 195 quilômetros em linha reta da capital, Maisa dos Santos Cruz, 24, com oito quilos de drogas, sendo cinco quilos de maconha do tipo skunk e três quilos de oxi.

De acordo com o gestor da 79ª DIP, o investigador de Polícia Utarciso de Araújo, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, informando que uma jovem, com as características físicas de Maisa estava com uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes m um hotel situado na rua Augusto Grijó, bairro Centro, em Anori, onde estava hospedada.

“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado a fim de averiguarmos a veracidade da delação. Ao chegarmos no hotel, descobrimos que Maisa tinha alugado dois quartos. Fomos até um dos quartos, onde abordamos a jovem e realizamos buscas. Não foi encontrado nada naquele quarto e nos dirigimos até o segundo quarto, onde achamos uma mochila, onde as drogas estavam escondidas”, relatou Araújo.

Flagrante – Conduzida ao prédio da 79ª DIP, Maisa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a infratora permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.