Manaus, 25/04/2024

Polícia

Preso em Maués, ‘Lágrima’ suspeito da morte do Sargento chega em Manaus

Foto: Paula Beatriz/ Portal do Generoso
Foto: Paula Beatriz/ Portal do Generoso
01/02/2022 11h30

Vicente Henrique Marculino Pimentel, 21, conhecido como ‘Lágrima’, envolvido na morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, chegou em Manaus na manhã desta terça-feira (1). O suspeito foi preso em Maués.

De acordo com o titular da especializada em homicídios e sequestro, Dr. Ricardo Cunha, “Lágrima” responsabiliza “Festa” pelo assassinato do sargento. “Ele diz que quando chegou na casa “Festa” já tinha executado o sargento e que ele somente iria pegar R$ 80 mil reais e diz ter sido enganado” ressalta o delegado.

Ainda na coletiva, Cunha informou que o suspeito disse não saber do paradeiro do comparsa, conhecido como ‘Festa’. Ambos foram contratados pela neta do sargento e o namorado dela.

A polícia iniciou as buscas após denúncia anônima. ‘Lágrima’ estava em uma embarcação rumo a uma comunidade do município quando foi detido na segunda-feira (31). “Ele vai ser conduzido para o presídio e agora vamos para o segundo suspeito. Vai ser interrogado agora, porém já passou informações preliminares”, explicou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.