Manaus, 09/05/2025

Brasil

Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social

Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
30/06/2023 12h00

O homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, em Brasília, fez uma postagem contra pedofilia nas redes sociais. Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), na Asa Norte.

No dia 18 de outubro de 2022, o investigado compartilhou uma imagem em que aparece uma criança com a boca vedada por uma fita, o braço esticado e a mão aberta. Na foto, há a frase: “pedofilia é crime, denuncie”.

Daniel Moraes Bittar é técnico de TI do Banco de Brasília (BRB). Preso em flagrante, ele foi demitido do banco nesta quinta-feira (29).

Prisão

Daniel é suspeito de sequestrar a vítima por volta do meio-dia de quarta, no momento em que ela ia para a escola no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi colocada dentro de uma mala e levada para a Asa Norte.

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, foi preso suspeito de sequestrar e estuprar criança de 12 anos, no DF — Foto: Instagram/Reprodução

Segundo a polícia, Daniel foi auxiliado no crime por Gesielly Souza Vieira, de 23 anos. Conforme a investigação, ela desceu do carro, perto da escola da menina, sedou a criança com um pano molhado com clorofórmio e colocou a vítima no banco de trás do veículo.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora Daniel registraram quando ele chegou, durante a tarde, arrastando uma mala, coberta por um pano).

Daniel subiu dois andares de escada carregando a mala onde estava a menina, desacordada. Os policiais chegaram ao apartamento às 23h30.

A criança estava com as pernas algemadas, deitada em uma cama e seminua. Segundo a polícia, ela contou que o sequestrador tocou em seu corpo e a beijou.

Confissão

Em um vídeo gravado em frente ao prédio onde Daniel mora, ele confessou para policiais que a menina estava no apartamento dele.

– “A menina tá ai na sua casa?” Pergunta um policial.

– “É…” Diz Daniel, que acena com a cabeça.

– “Fazendo o que na sua casa?” Pergunta o policial.

– “Tá lá, tá lá, todo mundo… eu não tô”, diz o homem.

– “Você pegou ela onde? Pra que pegou ela? O que fez com ela?” Questiona o policial.

– “Ela só tá lá, ainda não fiz nada com ela” responde Daniel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.